Saiba como aproveitar Cuiabá, a cidade mais quente do Brasil.

294
Cuiabá
Restaurante Mahalo

Cuiabá, a cidade boêmia. 

Com um dos climas mais quentes do Brasil, a “Cidade Verde” tem a noite como a sua “menina dos olhos”, é quando as pessoas saem às ruas para desfrutar um pouco da brisa noturna que oferece um certo alívio para o imenso calor que faz durante o dia. É à noite que os restaurantes, cafés, pubs, bares e casas de show fazem sua parte para deixar Cuiabá agitada em todos os cantos.

Além do ar boêmio que traz a cidade, “CBA” como também é conhecida é o portal de entrada para o Pantanal e Chapada dos Guimarães, por isso é comum encontrar empresas de turismo oferecendo diversos pacotes de ecoturismo que varia em quantidade e qualidade.

Cuiabá à noite

É quando o sol se põe que a cidade começa a se mostrar, o município tem uma estrutura ótima para atender as pessoas de todos os gostos com programas para todas as idades. Um dos destaques é o restaurante Mahalo de requinte internacional, que além da ótima gastronomia que oferece, ainda conta com um ambiente extremamente sofisticado e aconchegante.

Se o visitante quiser experimentar a comida típica de Cuiabá, pode visitar o Mangaba-SESC, restaurante aconchegante e de preços acessíveis. A noite de Cuiabá ainda oferece peixarias, temakerias, comidas mexicanas, italianas e de várias outras nacionalidades.

Também tem os pubs, lugares de ambientes muito agradáveis com coquetéis, drinks exóticos, música ao vivo, gente bonita e animada, com espaços para quem gosta de dançar, mesas para os que gostam e espaços reservados para jovens que vão à busca de algo mais romântico.

Além disso, como muitas casas em Cuiabá só funcionam à noite é possível desfrutar de passeios enriquecedores nos diversos museus, como o Museu de Artesanato de Mato Grosso, ou o Museu da Arte Sacra e muitos outros, são em torno de vinte museus.

Cuiabá - Mato Grosso-Restaurante-Mahalo-PA10.com
Restaurante Mahalo

Cuiabá durante o dia

Como Cuiabá é porta de entrada para o Pantanal, o ecoturismo é a receita que preenche o dia do visitante, que pode conhecer as belezas naturais pantaneiras em passeios ao ar livre. Empresas muito séria oferecem vários roteiros, como a Pantanal Nature Wildlife Tours ou a Gasparetours que oferece pacotes de safaris pela selva.

São muitas as oportunidades de conhecer a exuberante beleza pantaneira da capital do Mato Grosso, tem o zoológico da UFMT, tem ainda o Pantanal Jaguar Camp, ou você pode embarcar em aventuras pelo rio Cuiabá através de todos os tipos de embarcações de grande, médio e pequeno porte.

Não deixe de conhecer a “Capital da Amazônia Meridional”, de fazer um passeio durante o dia pela floresta para encontrar com animais selvagens em seus habitats naturais e à noite desfrutar de uma deliciosa comida em algum de seus ótimos restaurantes para fechar à noite curtindo a festa dançante em algum pub da madrugada.

 

Pesquise por hotéis em Cuiabá AQUI.

 

Confira as melhores promoções de passagens aéreas da internet no site https://passagensaereas10.com/