Parque das Aves em Foz do Iguaçu, não deixe de conhecer.

256

Vai visitar Foz do Iguaçu no Paraná? Então não deixe de conhecer este maravilhoso Parque.

Vai visitar Foz do Iguaçu? Não sabe o que fazer? Nossa dica esperta de hoje é o incrível Parque das aves, um santuário ecológico dedicado à conservação da vida selvagem, localizado no coração de Foz do Iguaçu. O lugar é conhecido também pelo incentivo às pesquisas e por levar educação ambiental, bem como o respeito pela fauna e pela flora, a todos os seus visitantes.

O parque, organização privada, foi fundado em 1994 e desde então encanta os turistas com seus enormes aviários, onde as pessoas podem chegar bem pertinho das araras, dos beija-flores, dos tucanos, e centenas de outras espécies de aves nativas da região.

O Parque das aves pode ser visitado por todos, e inclusive, é totalmente acessível, pois possui caminhos adaptados para pessoas portadoras de alguma dificuldade de locomoção. O vento que passa através da floresta altamente preservada é exuberante e torna sua experiência inesquecível.

parque-das-aves-curtitiba-PR-PA10.com

O Parque das Aves também é bastante conhecido por seu lindo Borboletário, onde habitam lindas e raras espécies de borboletas. Neste local, além de servirem para a visitação dos turistas, também são realizados diversos testes biológicos com as mais diversas espécies que vivem por lá.

Mas não é só isso, quando visitar o parque, você vai se surpreender com diversas outras espécies de animais como sagüis, sucuris e jacarés e muito mais.

Se você vem visitar as Cataratas do Iguaçu, este é um passeio mais que obrigatório. Além disso é baratinho, basta pesquisar e aproveitar.

Gostou? Então aproveite para ficar sempre ligado nas dicas do nosso site!

Reserve seu hotel em Foz do Iguaçu AQUI.